AESE
 
             





 
 
 
 
 







No próximo dia 8 de Julho vai realizar-se o Encontro Alumni AESE 2016 para debater o tema “ Liderar na (In) certeza”.

O encontro contará com a participação de personalidades do mundo empresarial e académico que transmitirão a sua experiência e os resultados das suas investigações e reflexões sobre a incerteza, bem como o seu impacto nas decisões e ações dos dirigentes das organizações.

O contexto geral centra-se na Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade que caracterizam o mundo atual, o qual pode ser caracterizado pelo acrónimo VUCA (Volatility, Uncertainty,Complexity e Ambiguity).

Vivemos num mundo multipolar que desafia os padrões e as metodologias habituais, bem como as teorias normalmente usadas para responder aos problemas. É neste ambiente de desafio permanente que um dirigente tem hoje de atuar.

No Encontro Alumni AESE pretende-se debater a incerteza que resulta das alterações climáticas, da crescente instabilidade geopolítica, das mudanças que estão a ocorrer no emprego e na demografia, bem como das transformações na forma de produzir e consumir energia e matérias-primas.

Outro dos objetivos é discutir práticas para lidar com a incerteza e a volatilidade, materializadas em novas formas de organização do trabalho, em novos negócios, e na criação de uma economia mais colaborativa.

Sem pretender resolver a questão da complexidade na vida das empresas e dos dirigentes, este Encontro propõe-se apontar vias para reduzir a incerteza, tendo presentes os valores que orientam as empresas responsáveis e que constituem pilares seguros para guiar os líderes no momento das decisões.



PREÇO

Membros do Agrupamento de Alumni AESE | 75 €

Alumni AESE| 100 €

(preço unitário com almoço e IVA incluído)

INFORMAÇÕES

Abdel Gama

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar



Encontro | Horário | Conferencistas | Inscrições | www.aese.pt




      
 
 



© Copyright AESE :: Todos os direitos reservados.